A área de Sustentação realizou durante o mês de Agosto 34 novas entregas de demandas, que são divididas entre hotfix e backlog, sendo:
Hotfix: Correções rápidas e urgentes que precisam ser feitas para resolver problemas críticos e solucionados imediatamente. Surgem quando há bug ou falha que gera impacto significativo no SGHX.
Backlog: São bugs ou falhas que causam impactos leves ou moderados no SGHX que podem ser solucionadas de forma planejada e possuem prioridade variada.
As etapas do processo de Sustentação consistem em:
Priorização e planejamento;
Desenvolvimento;
Testes de qualidade;
Escalar para homologação;
Preparar documentação de entrega, e;
Promover para produção.
O tempo total das etapas é de 2 semanas e 3 dias de trabalho. | As 4as feiras é a janela utilizada para a migração em produção das demandas planejadas. | Em Agosto/24 foram realizadas 34 novas entregas de sustentação. |
Em 05 de agosto de 2024 a Liberty Health entregou aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo uma plataforma unificada para armazenar, acessar e utilizar dados de forma eficiente, conhecido como Data Lakehouse.
Essa abordagem facilita a análise de dados do sistema SGHX para uma ampla gama de aplicações, como Business Inteligence (BI), ciência de dados e aprendizado de máquina.
Benefícios que a SMS terá com a plataforma:
Agilizar a busca de informações com a arquitetura simplificada;
Promover a governança dos dados dos pacientes;
Rastrear para qualificar os dados;
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