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Equipe de Desenvolvimento Set/2024

Atualizado: 15 de out. de 2024

Sustentação - Produção em Setembro/2024


Durante o mês de setembro, a Área de Sustentação realizou 54 novas entregas de demandas, divididas entre hotfix e backlog:


  1. O tempo total para a conclusão das etapas do processo é de 2 semanas e 3 dias de trabalho. 

  2. Às quartas-feiras são a janela designada para a migração em produção das demandas planejadas. 

  3. Em setembro de 2024, a Área de Sustentação realizou 54 novas entregas.


As etapas do processo de Sustentação incluem:


  • Priorização e planejamento

  • Desenvolvimento

  • Testes de qualidade

  • Escalonamento para homologação

  • Preparação da documentação de entrega

  • Promoção para produção

Essas etapas garantem que as demandas sejam tratadas de maneira eficiente, permitindo que a equipe mantenha a qualidade e a estabilidade do SGHX.


  • Hotfix: Refere-se a correções rápidas e urgentes que precisam ser implementadas imediatamente para resolver problemas críticos, como bugs ou falhas que geram um impacto significativo no SGHX.​

  • Backlog: Compreende bugs ou falhas que causam impactos leves ou moderados no SGHX, podendo ser solucionados de forma planejada, com prioridade variável.​


Durante o mês de setembro, a Área de Novos Projetos entregou em produção 11 novos projetos, que são:


  • BI Monitoramento de Integrações

  • Retirada da Justificativa e-Saúde

  • Certificado Digital

  • Ajuste de Regras na Assinatura do FA

  • Acrescentar Trava ao Chamar Paciente

  • Inclusão do PTS no PMSH

  • Remoção do Espelhamento do Cadastro de Feriados

  • Criação e Automatização de Relatórios

  • Melhoria na Pesquisa do Paciente

  • Inclusão de Campos de Leitos e Quarto - Campo Limpo (Integração Científica Lab)

  • Entrega do Primeiro Bloco da Rede Mario Gatti


Essas entregas refletem o comprometimento da equipe em implementar melhorias significativas e atender às necessidades dos usuários.


Relatório das Entregas de Setembro


  • 6 projetos em desenvolvimento;​

  • 9 documentos aguardando validação do cliente;​

  • 5 histórias de usuário em andamento;​

  • 11 documentos de viabilidade técnica e HUs entregues;​

  • 3 documentos de viabilidade técnica em andamento.



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